Novidades

latest

Geórgia: Nina Sublatti irá tatuar o melhor logótipo de "Warrior"


Uma semana após a divulgação do videoclip oficial de "Warrior", Nina Sublatti continua a promoção do seu tema. 

Desta vez, a emissora nacional, Georgian Public Broadcaster (GPB), anunciou um concurso onde será escolhido o logo para a participação da Geórgia no festival. Nina Sublatti, em conjunto com a equipa de produção da GPB irão selecionar um vencedor, que irá ser premiado com um pacote de presentes a anunciar. Para além disso, a cantora já prometeu que o logótipo vencedor será tatuado no seu corpo. Qualquer pessoa que queira participar no concurso poderá enviar a sua proposta para o e-mail n.uznadze@gpb.ge até 20 de abril.

A Geórgia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2007 e o seu melhor resultado é um nono lugar por duas vezes: em 2010, com Sopho Nizharadze e a canção “Shine”, e em 2011, com Eldrine e a canção “One More Day”. Em 2014 o país foi representado por The Shin and Mariko e a canção "Three Minutes From Earth", alcançando o 15º lugar na semifinal com um total de 15 pontos.

Relembre a última participação da Geórgia na Eurovisão:


Fonte/Imagem: wiwibloggs/Vídeo: Eurovision.tv
18/03/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved