Novidades

latest

Grécia: conheça os candidatos


A MAD TV, canal grego de música, revelou os nomes dos candidatos que competirão na próxima final nacional grega, o Eurosong 2015, estando esta programada para março.

Cinco cantores competirão no Eurosong 2015, que será, previsivelmente, realizado em Atenas, em março. O evento contará com a co-produção da emissora grega New Hellenic Radio, Internet and Television (NERIT).

O anúncio dos temas está previsto até finais de fevereiro, durante uma conferência de imprensa. Daqui em diante as canções concorrentes serão divulgadas pelas emissoras NERIT e TV MAD, nos seus respectivos canais, plataformas de redes sociais e rádio.

Os candidatos:

Barrice
C:Real
Elena Kyriakou
Shaya
Thomai Apergi & Legend

A Grécia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1974 e já ganhou uma vez: em 2005, com Helena Paparizou e a canção "My Number One". Em 2014 o país foi representado por Freaky Fortune & RiskyKidd com a canção "Rise Up", alcançando o 20º lugar na final com um total de 35 pontos.

Recorde "Rise Up":


Fonte/Imagem: ESCToday/Vídeo: Eurovision.tv
17/02/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved