Novidades

latest

Grécia: seleção nacional no início de março


New Hellenic Radio, Internet and Television (NERIT), emissora nacional grega, confirmou que começaram as negociações com as companhias discográficas do país para estas apresentarem ideias para uma potencial seleção nacional. 

A imprensa foi informada de que irá haver uma seleção nacional no início do mês de março. A NERIT não descarta uma escolha interna, sendo que, de uma forma ou outra, quer ter um show para a escolha do representante para Viena. A Mad TV irá voltar a produzir o programa.

A Grécia estreou-se no concurso em 1974 e venceu em 2005 com Helena Paparizou e o tema "My Number One". Em 2014 foi representada por Freaky Fortune & RiskyKidd com o tema "Rise Up", ficando em 20º lugar com 35 pontos.

Reveja a última prestação da Grécia:


Fonte/Imagem: Oikotimes/Vídeo: Eurovision.tv
13/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved