Novidades

latest

Geórgia: Nina Sublatti para Viena


A Geórgia decidiu, esta quarta-feira, que Nina Sublatti será a sua representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, em Viena.

"Warrior", canção composta pela cantora, venceu depois de ter sido a mais votada pelo público e também pelo júri internacional, constituído por Emmelie de Foreste, Eugen Eliu, Thomas G:son, Marco Brey e Ralf Reinink. Nina superou as músicas de Misha Sulukhia, Eter Beriashvili, NiUTONE e Edvard Meison.

A Geórgia estreou-se no ESC em 2007 e o seu melhor lugar foram os nonos lugares de Sofia Nizharadze com "Shine" em 2010 e dos Eldrine com "One more day" em 2011. No ano passado The Shin and Mariko com a canção "Three minutes from earth", ficaram-se peo 15º. lugar da semifinal com apenas 15 pontos.

Oiça a canção da Geórgia de seguida:


Fonte: Eurovision.tv/Vídeo: Eurovision Geogia
 14/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved