Novidades

latest

JESC 2014: foram gastos cerca de 1,4 milhões de euros com a organização do evento


O governo de Malta gastou um total de 1,385,150 euros na organização do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) de 2014, revela o Ministro da Cultura Owen Bonnici.

Em resposta a perguntas parlamentares feitas pela oposição, Owen Bonnici esclarece os valores gastos na organização do evento:"Esta decisão resultou num excelente evento, transmitido em 16 países.  A European Broadcasting Union (EBU) felicitou a emissora pelo seu padrão técnico e organizacional e disse que a organização devia servir de exemplo para os festivais futuros.", afirmou Bonnici. O mesmo edifício foi usado para o Malta Eurovision Song Contest uma semana depois.

O JESC teve lugar pela primeira vez em Copenhaga, em 2003. Em 2014 realizou-se em Malta, onde se sagrou vencedor Vincenzo Cantiello, com a canção "Tu primo grande amore". Os países que querem sediar o festival em 2015 ainda estão em negociações.

Reveja a prestação do último vencedor do concurso:


Fonte/Imagem: oikotimes/Vídeo:Youtube JuniorEurovision
13/01/2015

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved