Novidades

latest

[O CE tem bilhetes para oferecer] Portugal: Filipe Salgueiro prepara estreia da peça Ménage


Filipe Salgueiro, corista no Festival da Canção em 2012 no tema "Amor a Preto e Branco", modelo e ator,  vai estrear uma nova peça teatral. "Ménage" começará no dia 18 de dezembro.

     "MÉNAGE" é uma comédia que pretende satirizar o quotidiano dos cidadãos e temas atuais da sociedade, como por exemplo a diferença e guerra entre sexos. 
       Este formato terá a mesma produção da peça "Amantes de Fresco" e são três atores que subirão ao palco: o próprio Filipe Salgueiro, Inês Simões e Isabel Guerreiro.
       A peça está agendada, para os dias 18, 21, 23 e 30 de dezembro, às 22 horas, no Palco Suite do Hotel EVER, na Costa da Caparica. 

Conheçam mais sobre a peça: [AQUI]!

O Crónicas de Eurofestivais tem três bilhetes duplos para a peça e o meet the cast, para o dia 30 de dezembro. Para ganhar basta partilhar a página do Facebook do CE [AQUI] e enviar uma mensagem para o nosso Facebook.

Fonte/Imagem: Filipe Salgueiro
04/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved