Novidades

latest

Novidades eurovisivas: Kristina, Patricia Kraus, Anastasia Prikhodko e Justyna Steczkowska


       Kristína Peláková, que chegou a ser apontada como favorita à vitória no ESC 2010, está em tour e tem esgotado salas. A The Horehronie Tour começou no dia 6 de novembro na República Checa e irá acabar no dia 19 deste mês na cidade eslovaca de Vranov nad Tol'ou.



       A segunda edição do Festival de Jazz de Tyce acabou com a participação de Patricia Kraus, que representou a Espanha no ESC 1987. A participação da cantora eurovisiva finalizou o evento e foi recebida com muito entusiasmo. 


       "Terra" é o nome do novo tema de Justyna Steczkowskac, representante polaca em 1995. "Terra" é uma balada composta pela própria cantora e com letra de Katarzyna Nosowska. 



      Anastasia Prikhodko é mais uma artista eurovisiva que optou por associar a sua mais recente música ao conflito entre a Rússia e a Ucrância. "Heroes do not die" é cantado unicamente em ucraniano e expressa a dor das pessoas em relação à falada guerra.


Fontes/imagens: ESCtoday e Wiwibloggs/Vídeos: Youtube
 04/12/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved