Novidades

latest

Novidades eurovisivas: Max Jason Mai, Mariko, Alexande Rybak e Donatan & Cleo


Max Jaison Mai, o representante eslovaco de 2012 com "Don't close your eyes" mantém-se no heavy metal e apresentou a sua mais recente canção: "Rising Angels". Esta música marca ainda o início da banda Nae6, da qual o participante eurovisivo é vocalista.


Mariko, que esteve na Eurovisão este ano pela Geórgia, continua a ser bastante popular no seu país e de momento está a apresentar o programa "Playing with words" que dá de segunda a sexta na GPB. 


O vencedor do Festival Eurovisão da Canção de 2009 irá dar um concerto de ano novo na capital norueguesa. O concerto foi organizado pela orquestra juvenil norueguesa Ungdomssymfonikerne e contará com solos de violino de Alexander Rybak, Eivind Ringstad e Arve Tellefsen. O evento terá lugar no Oslo Konserthus no dia 3 de janeiro pelas 17 horas (hora portuguesa).


Os representantes polacos deste ano, Donatan e Cleo têm novo videoclip referente ao single "Sztorm". A canção foi lançada como single no passado dia 10 de novembro e o vídeo foi gravado na cidade polaca de Lubniewice.

Fontes/imagens: ESCtoday e Wiwibloggs/Vídeos: Youtube
 09/12/2014


Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved