Novidades

latest

Lançamentos musicais: Softengine, Conchita Wurst e Donatan e Cleo


    Pela Finlândia há boas e más notícias vindas dos Softengine que este ano estiveram no ESC. O baixista decidiu abandonar a banda, no entanto, está anunciada a data para o álbum de estreia: 17 de outubro. O cd dá pelo nome de "We created the world" e inclui o tema eurovisivo "Something Better", o último single "Yellow House" e mais nove novas canções. O próximo single será apresentado a 3 de outubro e chama-se "The Sirens"


      Conchita Wurst continua a ser notícia desta vez por dar voz à personagem Eva dos "Pinguins de Madagascar". A notícia foi dada pela cantora através da sua página no instagram. O filme é o último êxito da Dreamworks e já gerou quase dois mil milhões de euros. A voz de Conchita será ouvida nos cinemas na Alemanha, Áustria e Suíça. Através do facebook, Conchita confidenciou que a sua personagem é uma agente secreta para a organização North Wind e com um sotaque russo.


Por terras polacas, Cleo e Donatan lançaram uma nova música chamada "Enej". Pode ouvir a nova música dos representantes polacos deste ano [AQUI].

Fonte/Imagem: Wiwibloggs
24/09/2014




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved