Novidades

latest

Espanha: Lucía Pérez confessou não gostar da sua canção eurovisiva


Em entrevista à revista Shangay, Lucía Pérez revelou não "morrer de amores" por "Que me quiten lo bailao", música com a qual representou a Espanha em 2011 e onde alcançou o 23.º lugar entre 25 canções.


      "É triste ter participado na Eurovisão, que é um experiência que acontece uma vez na vida, com uma canção que não era o meu estilo", disse a cantora acrescentando que se sentiu mal mas "nada podia fazer quanto a isso pois era a única opção". Questionada sobre se voltaria a concorrer ao Festival, Lucía não descartou a possibilidade mas teria de o fazer com uma canção ao seu "estilo". 
      Sobre a representante espanhola deste ano, Lucía Pérez disse que "foi fantástica com uma música 100% feito para ela" e revelou ainda que este ano viveu a Eurovisãomais "intensa e emocionadamente".
      Lucía Pérez foi escolhida para representar a Espanha, numa final nacional por onde passaram 24 artistas e 20 canções mas desde cedo se percebeu que a cantora não ficou contente com a escolha da canção.

Fonte: Shangay/Imagem: Google
24/09/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved