Novidades

latest

Lançamentos e tours eurovisivas: Donatan & Cleo, Loreen, Sanna Nielsen, Bonnie Tyler e Natasha Bessez


Donatan & Cleo, representantes polacos deste ano, estão nomeados para vários prémios nos ESKA Music Awards na Polónia. Donatan & Cleo receberam nomeação para melhor hit com a canção “My Word”, melhor artista feminia, melhor vídeo para a música eurovisiva, entre outros. Os fãs podem votar [AQUI].


Loreen, a vencedora da Eurovisão em 2012, vai atuar nos Eurasian Music Awards 2014, festival que vai decorrem na capital do Cazaquistão, Almaty. A cerimónia decorre no dia 20 de setembro e é esperado que a sueca apresente alguns dos seus novos temas.


Sanna Nielsen está a vender algumas das suas roupas, sapatos e jóias online. O dinheiro das vendas reverte a favor da BRIS, uma associação que luta pelos direitos das crianças. Entre os itens que a cantora está a vender, estão as jóias que usou este ano enquanto cantava "Undo" no palco eurovisivo.


Natasha Bessez, que este ano competiu com Michael Rune no Dansk Melodi Grand Prix, tem música nova e revelou 30 segundos da mesma. "La Da Di Da" é o nome do novo single que deverá ser oficialmente lançado brevemente. Oiça o teaser:




 Bonnie Tyler, representante britânica em 2013, vai voltar aos palcos irlandeses já no dia 30 de agosto. Há três anos que a cantora não atua no país e esta mostrou-se "entusiasmada com o convite".

Fontes: Oikotimes/Wiwibloggs/ESCtoday/Imagem: Wiwibloggs/ESCtoday
21/08/2014



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved