Novidades

latest

Lançamentos Musicais: La Dama, Milan Stankovic, Emmelie de Forest e Kate Ryan

Um pouco por toda a Europa, os nossos artistas eurovisivos têm estado a lançar novos temas. Hoje falamos de mais quatro: La Dama, Milan Stankovic, Emmelie de Forest e Kate Ryan.

     Começamos por destacar La Dama, da vizinha Espanha, que participou na final nacional deste ano com "Estrella Fugaz" e se quedou pelo último lugar. Ela tem uma música nova, chamada "La Clave" e anda a promover o seu single um pouco por toda a Espanha. Desta vez ela está em Barcelona e podemos ver a atuação dela em baixo.


     Movemo-nos para a Sérvia, para falar de Milan Stankovic (2010), com novo single "Luda ženo" (Mulher louca), uma música tipicamente dos Balcãs, e que podemos ver o vídeo em baixo.


     Da Holanda chega-nos... Emmelie de Forest (2013). Não, não me enganei: a cantora dinamarquesa anda a fazer digressão na Holanda, mais precisamente, no Amsterdam Gay Pride, do seu novo single "Drunk Tonight" e que a atuação ao vivo está disponível para visualização.


     Finalmente, da Holanda, pulamos para o país vizinho, a Bélgica. Aqui temos Kate Ryan (2006), com uma música "Trance", chamada "Not Alone", e está disponivel nas plataformas digitais e aqui também para pré-visualizar no video abaixo.


Fontes:Oikotimes e EurovisionIreland/Imagem:Google
19/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved