Novidades

latest

ESC2015: Conheça a arena



Aquando do anúncio da cidade escolhida para sediar o ESC2015, foi também anunciado que o evento decorrerá na Wiener Stadthalle.

      Localizada em viena, foi desenhada pelo arquiteto austríaco Roland Rainer e construída entre 1953 e 1958. Tem capacidade para aproximadamente 16 mil pessoas. A arena tem seis "palcos": dois ginásios, uma pista de gelo, um local maioritariamente para concertos, um local para eventos mais pequenos e um para concertos mais íntimos. Em 1974 foi alargada e construída uma piscina pública.
      Algumas das maiores estrelas mundiais já passaram pelo local: Robbie Williams, Justin Bieber, Celine Dion e a próxima a pisar a arena será Lady Gaga.
      O ESC 2015 decorre nos dias 19, 21 e 23 de maio do próximo ano.

Fonte/Imagem: Eurovision.tv
07/08/2014




Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved