Novidades

latest

Tours e lançamentos musicais: Jessica Mauboy, irmãs Tolmachevy & Waylon



A carreira dos artistas eurovisivos continua a ir de vento em popa. Exemplo disso é a atuação de Jessica Mauboy nos Commonwealth Games e dos novos lançamentos de Waylon e das irmãs Tolmachevy.

   Jessica Mauboy foi uma das artistas que atuou na cerimónia de encerramento dos Commonwealth Games 2014. Apesar de Kylie Minogue ser a artista principal pela qual toda agente esperava, a australiana que atuou no intervalo do ESC 2014 não se deixou ficar atrás: esta interpretou o seu novo single I Believe – Anything is Possible e a canção escrita propositadamente para o ESC 2014, Sea of Flags.
  As gémeas Tolmachevy lançaram a sua primeira música após Shine. A dupla russa fez uma colaboração com o DJ Arnold, não em inglês mas na sua língua materna – o russo.
Esta nova canção foi lançada na sua página oficial no facebook e através do site Soundcloud no dia de ontem. 
  Ukhodi ou “Go Away”, é uma música bastante distinta de Shine: é muito dançável e eletrónica e, por isso, muito apropriada para as pistas de dança.
   Waylon, que faz parte do dueto com Ilse dos The Common Linnets, 2º classificado na Eurovisão 2014, apresentou o seu novo single ao vivo esta Quarta-feira de manhã. Love Drunk foi cantado sem falhas, no programa da Radio 538, “Evers staat op!”. 

Veja a atuação aqui: 


Fonte: Wiwibloggs/Imagem: Google/Vídeo: Youtube
07/08/2014

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved