Cartões postais não promoverão o país anfitrião, mas vão-se dirigir à ida dos cantores para o palco, como foi feito na Eurovisão 2010.
Os cartões-postais mostrados antes de cada entrada no Festival Eurovisão da Canção em maio, em Malmö, vão dirigir-se para a deslocação do artista ao palco, do que em promover o país anfitrião.
No entanto, será inserida comédia, escrita pelos comediantes Fredrik Lindström e Felix Herngren. Eles vão tentar mostrar o que faz a Suécia de especial na Europa por meio de auto-ironia para os 100 milhões de telespectadores. O produtor executivo Martin Österdahl diz que está muito feliz em trabalhar com esta equipa de criação da FLX.
Fonte: ESCToday
24/04/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.