Instruções da EBU aos júris do ESC2013 foram hoje reveladas, mesmo que a EBU tenha mantido segredo desde 2009.
Muita discussão tem sido feita à volta da votação do júri no Festival Eurovisão da Canção, uma vez que foram re-introduzidos em 2009, ou seja muito recentemente. Também tem havido muita conversa sobre qual orientação os júris seguem nas suas avaliações.
A EBU tem mantido o silêncio sobre estas instruções, no entanto a ESCInsight.com publicou hoje uma reportagem que incluía a instrução oficial dada a cada júri.
Este ano, a EBU vai pedir todos os jurados para se concentrarem nas seguintes áreas: a capacidade vocal, o desempenho em palco, a composição e a originalidade da música e a impressão geral da performance.
Tal como acontece nos últimos dois anos, os jurados devem enviar os seus votos quando os ensaios terminam, e não é dado tempo extra para assistir às músicas novamente.
Fonte: ESC-Extra/Imagem: Google
24/04/2013
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.