Novidades

latest

Iolanda: "Tenho a certeza de que o que fizemos ontem chegou aonde tinha de chegar"

 A cantora iolanda, representante de Portugal na Eurovisão, recorreu às suas redes sociais para reagir à participação do Festival. Com 'Grito', a artista alcançou o 10.º lugar na classificação geral.

Iolanda, a representante de Portugal na Eurovisão 2024, recorreu-se da sua conta de Instagram para agradecer, junto dos fãs, todo o apoio recebido ao longo das duas últimas semanas, e sobretudo desde a passagem de 'Grito' à final do Festival, onde terminou em 10.º lugar, uma das melhores classificações para a história do país.

Na mensagem partilhada, iolanda faz ainda um rescaldo desta aventura, dando conta da "união" vivida "quando tudo podia indicar o contrário". A cantora deixou ainda um agradecimento à equipa que a acompanhou.

"Nenhuma palavra chega para vos contar a experiência que acabámos de viver. Sinto tudo ao mesmo tempo e tenho as emoções todas à flor da pele mas também tenho a certeza de que o que fizemos ontem chegou aonde tinha de chegar".

"Não foi um percurso fácil, mas conseguimos encontrar amor e união num momento em que tudo indicava o contrário. É aí que nos temos de focar, para que a paz prevaleça, porque ainda há tanto, mas tanto para fazer".

"Que orgulho que eu tenho na minha equipa, que me enche os olhos de lágrimas de tanto trabalho e suor que puseram em cada momento desta aventura", rematou.



Fonte: Instagram/ Imagem: EBU 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved