Novidades

latest

Estónia: eis os primeiros participantes do Eesti Laul 23


A emissora da Estónia revelou os primeiros participantes do Eesti Laul 2023, seletiva do país para o Festival Eurovisão 2023.

A emissora pública da Estónia, Eesti Rahvusringhääling (ERR), já anunciou oficialmente os primeiros concorrentes da edição de 2023 do Eesti Laul, final nacional para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). Os restantes artistas em competição serão revelados esta quarta-feira (dia 2 de novembro).

Aceda à lista de participantes já anunciados:

SISSI - "Lighthouse"
Carlos Ukareda - "Whiskey Won't Forget"
JANEK - "House of Glass"
Alika - "Bridges"
ELLIP - "Pretty Girl"
Andreas - "Why Do You Love Me"
Kaw - "Valik"
Wiiralt & Ultima Thule - "Salalik"
Elysa - "Bad Philosophy"
Meelik - "Tuju"

As canções de todos os participantes serão reveladas apenas no dia 02 de dezembro, sendo que a competição tem as suas semifinais agendadas para os dias 12 e 14 de janeiro (quinta-feira e sábado), e a Final para o dia 11 de fevereiro (sábado).

A Estónia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1993 e já ganhou uma vez: em 2001, com Tanel Padar/Dave Benton/2XL e a canção "Everybody". Em 2022, o país ficou-se pelo 13.º lugar da Grande Final, com 141 pontos, tendo sido representado por Stefan e o tema "Hope".

Recorde "Hope":


Fonte e Imagem: ERR/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved