Novidades

latest

ASC 2022: oiça as canções da 2ª ronda do Festival americano


Já são conhecidas as canções da segunda ronda do American Song Contest 2022.

Já são conhecidas as canções a concurso na segunda eliminatória do American Song Contest (ASC), versão americana do Festival Eurovisão da Canção (ESC). Nesta segunda gala estarão representados Dakota do Norte, Ilhas Virgens, Kansas, Kentucky, Maine, Montana, Nebraska, Nova Iorque, Ohio, Óregon e Virgínia. Oiças as canções de seguida.


Um painel de 56 júris profissionais selecionará uma canção para as semifinais, com o público a selecionar, de entre as restantes canções e durante três dias, mais três. No final das cinco eliminatórias, duas canções poderão conquistar um dos dois wildcards, que serão atribuídos pelos júris.

Recorde-se que a Grande Final da competição americana está agendada para 9 de maio, um dia antes da primeira semifinal do ESC 2022.

Fonte: American Song Contest/Imagem: Eurovoix

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved