Novidades

latest

São Marino: aceda aos resultados da SF4 do Una Voce per San Marino


As semifinais dos artistas emergentes participantes no Una Voce per San Marino, seletiva de São Marino para a Eurovisão 2022, continuam e, esta quarta-feira, foi a última de todas.

Radiotelevizione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora estatal de São Marino, já transmitiu a última semifinal do Una Voce per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022. A votação esteve a cargo de um painel de jurados. Aceda, abaixo, aos resultados (finalistas a negrito).

Alibi
Elisa Mazza
Garon & Duan
Giada Pintori
Ginevra Bencivenga
Giulia Vitri

A 17 de fevereiro realizar-se-á a Second Chance Round, com os 15 artistas apurados para tal. Nessa gala, os artistas competirão pelas últimas quatro vagas na Final dos artistas emergentes. No dia 18 de fevereiro, realizar-se-á a Final dos artistas emergentes.

A Grande Final do Una Voce per San Marino, a realizar-se a 19 de fevereiro, contará com 18 artistas: nove emergentes, que serão, então, elegidos na Final de artistas emergentes, com os nove artistas consolidados convidados e com um wildcard.

São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008, tendo alcançado a Grande Final uma única vez em 2014, ano em que atingiu a sua melhor classificação de sempre, um 24º lugar. Em 2021, o país foi representado por Senhit e o rapper Flo Rida, com o tema "Adrenalina", tendo alcançado o 22.º lugar na Grande Final, com um total de 50 pontos.

Recorde "Adrenalina":


Fonte: SMRTV/Imagem: ESC Kompakt/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved