Novidades

latest

São Marino: aceda aos resultados da SF1 do Una Voce per San Marino


Arrancaram, esta noite, as semifinais dos artistas emergentes participantes no Una Voce per San Marino, seletiva de São Marino para a Eurovisão 2022.

Radiotelevizione della Repubblica di San Marino (SMRTV), emissora estatal de são Marino, já transmitiu a primeira semifinal do Una Voce per San Marino, final nacional de São Marino para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022, com os primeiros três finalistas emergentes a serem apurados. A votação esteve a cargo de um painel de jurados. Aceda, abaixo, aos resultados.

1.ª fase (a negrito os apurados para a 2.ª fase):

Aaron Sibley
Alessandra Simone
Alessia Labate
Alice Burani
Anna Faragò
ASHLEY
Brenda
Camille Cabaltera
Daniel Mincone
Daniela Pisciotta
Davide Rossi
Elena & Francesco Faggi
Elisa Del Prete
Eliska Mrázová
Ellynora
Florent Amare
Frio

2.ª fase:

Apurados para a Final

Elena & Francesco Faggi
Camille Cabaltera
Aaron Sibley

Apurados para a Second Chance Round

Alessia Labate
Anna Faragò
Daniela Pisciotta
Frio
Eliska Mrázová

Nas próximas duas semifinais (14 e 15 de fevereiro), os restantes artistas internacionais competirão entre si pelas restantes seis vagas diretas para internacionais para a Final de artistas emergentes. Na semifinal de 16 de fevereiro, estarão presentes os artistas de São Marino, sendo que os três primeiros conquistarão um lugar na Final.

A 17 de fevereiro realizar-se-á a Second Chance Round, com os 15 artistas apurados para tal. Nessa gala, os artistas competirão pelas últimas quatro vagas na Final dos artistas emergentes, agendada para o dia 18 de fevereiro.

A Grande Final do Una Voce per San Marino, a realizar-se a 19 de fevereiro, contará com 18 artistas: nove emergentes, que serão, então, elegidos na Final de artistas emergentes, com os nove artistas consolidados convidados e com um wildcard.

São Marino estreou-se no ESC pela primeira vez em 2008, tendo alcançado a Grande Final uma única vez em 2014, ano em que atingiu a sua melhor classificação de sempre, um 24º lugar. Em 2021, o país foi representado por Senhit e o rapper Flo Rida, com o tema "Adrenalina", tendo alcançado o 22.º lugar na Grande Final, com um total de 50 pontos.

Recorde "Adrenalina":


Fonte: SMRTV/Imagem: ESC Kompakt/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved