Novidades

latest

Azerbaijão: Nadir Rüstəmli representa o país

Nadir Rüstəmli será o representante do Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022, anunciou, esta quarta-feira, a emissora azeri.

Foi no programa "Good morning, Azerbaijan" da İctimai Televiziya (İTV), emissora azeri, que Nadir Rüstəmli, vencedor do último The Voice local foi anunciado como representante do Azerbaijão. A sua música será escolhida de entre 300 já enviadas para a emissora. Nadir vai cantar apenas seis delas e, dessas seis, uma irá ser a representante do país em Turim.

O Azerbaijão estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2008 e já ganhou uma vez: em 2011, com Ell & Nikki e a canção “Running Scared”. Em 2021, Efendi foi a representante do país com o tema “Mata Hari”, alcançando o 20.º lugar, com um total de 65 pontos.

Recorde "Mata Hari":

Fonte/Imagem: Eurovoix/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved