Novidades

latest

JESC 2022: Arménia vai sediar o concurso

 


Armenian TV (AMRTV), emissora arménia, e a European Broadcasting Union (EBU) confirmaram, esta terça-feira, que a Arménia vai sediar o Junior Eurovision Song Contest (JESC) em 2022.

Depois de Maléna ter vencido o JESC, este domingo, em Paris, com "Qami Qami", foi confirmado que a Arménia vai organizar o evento do próximo ano. Esta é a segunda vez que a Arménia vai sediar o evento, depois de, em 2011, tê-lo feito em Erevan.

Hovhannes Movsisyan, CEO da emissora arménia, afirmou que "desde o primeiro dia em que 'Qami Qami' foi lançada acreditaram na vitória de Maléna" e que os arménios estão "felizes com o regresso ao mundo eurovisivo e ainda mais com a organização do evento do próximo ano". 

Reveja "Qami qami":


Fonte, vídeo e imagem: JESC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved