A Armenian TV (AMRTV), emissora arménia, e a European Broadcasting Union (EBU) confirmaram, esta terça-feira, que a Arménia vai sediar o Junior Eurovision Song Contest (JESC) em 2022.
Depois de Maléna ter vencido o JESC, este domingo, em Paris, com "Qami Qami", foi confirmado que a Arménia vai organizar o evento do próximo ano. Esta é a segunda vez que a Arménia vai sediar o evento, depois de, em 2011, tê-lo feito em Erevan.
Hovhannes Movsisyan, CEO da emissora arménia, afirmou que "desde o primeiro dia em que 'Qami Qami' foi lançada acreditaram na vitória de Maléna" e que os arménios estão "felizes com o regresso ao mundo eurovisivo e ainda mais com a organização do evento do próximo ano".
Reveja "Qami qami":
Fonte, vídeo e imagem: JESC
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.