Novidades

latest

Espanha: oiça as músicas do Benidorm Fest


Radiotelevisión Española (RTVE), emissora nacional espanhola, revelou, esta terça-feira, as músicas a concurso no Benidorm Fest, final nacional espanhola para a Eurovisão 2022.

Do total de 886 músicas recebidas, o júri escolheu as 14 que se seguem para disputarem as semifinais do Benidorm Fest. Pode ouvir todas as canções a concurso na final nacional espanhola clicando nos links que se seguem.


A Espanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1961 e já ganhou duas vezes: em 1968, com Massiel e a canção "La, la, la”, e em 1969, com Salomé e a canção "Vivo cantando". Em 2021, o país foi representado por Blas Cantó, com o tema "Voy a quedarme", ficando no 24.º lugar, com apenas 6 pontos.

Fonte e imagem: RTVE

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved