Novidades

latest

[Especial] As reações dos participantes da Final da Eurovisão 2021


Itália sagrou-se a grande vencedora da Eurovisão 2021, mas muitos dos participantes da grande final do Festival têm vindo a reagir, nas redes sociais, depois da sua participação no palco da Rotterdam Ahoy.

O Festival Eurovisão da Canção (ESC) ruma à Itália, em 2021, depois da vitória dos Måneskin e "Zitti E Buoni", nos Países Baixos. Mas não foram só os membros da banda a reagirem à sua conquista, depois de receberem o troféu de vencedores. Muitos dos participantes da Grande Final da Eurovisão têm vindo a publicar, em várias redes sociais, as suas principais reações, a maioria em forma de agradecimento pelo o apoio garantido por muitos dos fãs da competição.

Måneskin (Itália)

"O rock'n'roll nunca morre, esta noite fizemos história. Amamos-vos."


VICTORIA (Bulgária)

"Obrigada a todos pelo apoio! 🤎🇧🇬 Esta jornada foi tão emocionante e estou orgulhosa de tudo o que conquistámos juntos!

Quero agradecer À BNT e ao Ligna Group por acreditarem em mim e me darem a oportunidade de representar a Bulgária na Eurovisão, e ao nosso patrocinador oficial iCard pelo forte apoio nos últimos dois anos. 🙏

Também quero agradecer à minha equipa, que também esteve sempre lá para mim e que colocou todo o seu coração, força e energia neste projeto! Sem vocês, isto nunca teria sido uma realidade.

Amem as vossas famílias e apreciem cada momento da vida! 🤎"


Destiny (Malta)

"Acordei em #Rotterdam e percebi como sou abençoada por ter participado no Festival Eurovisão da Canção deste ano! Gostaria de agradecer a todos pelo amor e apoio que demonstraram e à minha equipa por me elevar, estou orgulhosa e feliz por ter-vos comigo e tenho mais do que certezas de que a nossa jornada juntos continuará. Por último, mas não menos importante, um grande obrigada a toda a minha família por me apoiar desde o primeiro dia e ao meu avô que assistiu lá de cima... isto foi para ti!"


Daði Freyr (Islândia)

"Muito obrigado!
@eurovision foi uma jornada!
Agradecimentos especiais a @gagnamagnid: @arnyfjola, @stefanhanness, @johannsigurdurr, @huldaluv & @sigrunnbirnaa por terem vindo comigo nesta caminhada. Sigam-nos porque eles são as melhores pessoas!
Foco no futuro!"


Barbara Pravi (França)

"Que espetáculo, que noite e que aventura!!
OBRIGADA, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada por todas as vossas mensagens de amor, estou tão orgulhosa!!!!! 2 º lugar! (...)

Estou orgulhosa, muito orgulhosa não só de trazer este pódio para a França, mas porque o fiz enquanto fui fiel a mim mesma, à mulher e à artista que sou.
Obrigada a toda a equipa @eurovision, vocês foram INCRÍVEIS e tornaram o meu sonho possível ♥ ️

Isso é histórico, e vou guardar no coração os rostos de todos as equipas que aqui se cruzaram e os gritos do público nestes 10 dias.
Vou lembrar-me de que tudo é possível quando se acredita nisso, quando se trabalha, com fé, honestidade e amor.

(...)

Regresso a casa com um 🥈, mas também com 2 prémios (...)! ♥ ️
🇫🇷🕊M E R C I🕊 🇫🇷"


Tusse (Suécia)

"O quatorze agora é o meu número da sorte.☺️ obrigado pelo amor e apoio😍 divertimo-nos loucamente no palco e esta experiência tem sido incrível em todos os sentidos. desculpa, Suécia, mas não foi o top 10.😬 temos sido mimados com artistas fantásticos nos últimos anos (...) obrigado pela vossa confiança e espero que tenham tido uma noite igualmente maravilhosa (...)!!"


Jendrik (Alemanha)

"Oh, pessoal, obrigado pelas mensagens amáveis!!! Sinceramente, eu já tinha pensado que isto poderia acontecer, mas conseguir uma boa classificação nunca foi o motivo pelo qual eu quis participar no ESC - mas vocês todos sabem disso - eu queria participar para vivenciar este evento pessoalmente - celebrações de música, culturas, e comunidade ♥ ️ ♥ ️ ♥ ️ VAMOS COMEÇAR ESTE NOVO CAPÍTULO"


Stefania (Grécia)

"Senti-me tão bem e tão honrada em segurar esta bela bandeira 🇬🇷 🤍(...)💙 Muito obrigada por todo o apoio!!! Significa o mundo para mim 💙"


Natalia Gordienko (Moldávia)

"Quero expressar a minha imensa gratidão a todos os que me apoiaram e votaram! Senti o vosso apoio (...)! 🇲🇩🙏🏻
Obrigada à minha equipa fantástica - vocês são a minha grande e talentosa família!
Amo-vos muito!
Nada aconteceria sem vocês! Obrigada, meus amores Philipp Kirkorov, Dimitris Kontopoulos, @fokasevagelinos, Gutserievmedia por acreditarem em mim, confiarem em mim, pela experiência inestimável e por tornarem o meu sonho realidade! Tudo se realizou apenas graças a vocês!
(...)
Em breve estarei em casa a abraçar o meu filho. Estamos muito cansados mas nunca vou esquecer estes dias maravilhosos! Foram os mais difíceis da minha vida dada a situação e as medidas anti-Covid. (...) Fizemos tudo para representear a Moldávia com honra e orgulho. E sinceramente acredito que tudo correu bem! Amo-vos! ❤️"


The Roop (Lituânia)

"Foi uma honra enorme representar a Lituânia em um dos maiores programas de TV do mundo. Fomos vistos por muitos olhos. Obrigado por um fluxo interminável de saudações! Agradecimentos especiais a todos os telespectadores. Vocês são a razão de termos ido à Eurovisão. É apenas o começo da nossa jornada musical. Let's discoteque! 🖖💜"


Blind Channel (Finlândia)

"Obrigado por uma viagem inesquecível Eurovisão e todos ao redor do mundo que assistiram 🖤 Para todos os novos seguidores, bem-vindos ao #violentpoprevolution. (...)"


Elena Tsagrinou (Chipre)

"Amo-vos muito!!!! ❤️‍🔥 obrigada por nos apoiarem!!! Vou manter-vos no meu coração... Vejo-vos em breve... (...)"


Hooverphonic (Bélgica)

"Foi uma jornada louca, mas valeu a pena!
Espero ver-vos novamente em breve! ❤️🎶🇧🇪"


Anxhela Peristeri (Albânia)

"Obrigada do fundo do coração por cada mensagem que enviada e por cada cêntimo gasto para votar a favor da Albânia na Eurovisão! Estou muito grata e sinceramente é a sensação mais linda que experimentei ao longo da minha carreira! Foi uma super experiência que com certeza faria de novo e de novo, e vou sentir falta desta sensação (...)! Amo-vos muito ! ❤️ (...) Para todos os que escreveram que é tudo político, não fiquem chateados, garanto que não estou chateada de forma alguma! Gostei muito da noite passada e o resultado não me afetou, sei quem eu sou, o que estou a apresentar e o que mereço (...) Obrigada por estarem orgulhosos de mim 🙏🙏🙏🇦🇱🇦🇱🇦🇱"


Blas Cantó (Espanha)

"Transformei a dor em música e a música fez o meu coração bater novamente. Esta viagem pelo Eurovisão ensinou-me que a disciplina é a única ferramenta para manter uma carreira.

(...) Representei a Espanha, o meu país, por dois anos consecutivos. É algo com o qual sonhei quando era criança e, mais uma vez, o Universo quis realizar-me esse desejo.

Provavelmente foi o desafio mais difícil de toda a minha vida. Já me mostrei ao mundo quando me sentia mais vulnerável, tentando conter as emoções a cada momento; desde o momento em que saí da cama até à hora de dormir.

Sempre fui um livro aberto e se minha história ajudou alguém em algum canto do planeta, estou mais do que satisfeito.

Mãe da minha alma, mãe da minha vida, mãe do meu coração... nós conseguimos. E nada nem ninguém pode apagá-lo.

✨"


Senhit (São Marino)

"Ainda tenho o coração a sair do peito com ALEGRIA🙏🏾❤️
Estou tão FELIZ e ABENÇOADA que ainda sinto o vosso amor, apoio e entusiasmo forte.
Para todos os meus fãs pelo mundo VOCÊS são a minha ADRENALINA💪🏽❤️
(...)
À paixão, dedicação e paciência nestes dias muito complicados e difíceis em Roterdão (...) OBRIGADA🙏🏾
À equipe social e de imprensa (...)
A @biondaphne e @anne_georgine, os melhores voluntários do #eurovision!
Por último mas não menos importante
Um grandeee OBRIGADA a @official_flo
Nós incendiámos o palco🙌🏾🤟🏽❤️
Pessoal, continuem loucos e mantenham a adrenalina alta🙏🏾"


Jeangu Macrooy (Países Baixos)

"Que equipa, que equipa! Estou profundamente grato pela  jornada. Nas últimas semanas, partilhámos tantos momentos lindos. Todas os risos, as boas conversas, as lágrimas, os abraços, a dança: nunca vou esquecê-los. Lobi, lobi, lobi! ❤️"


Imagem: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved