Novidades

latest

ESC 2022: Reggio Emilia vai discutir possível candidatura


Reggio Emilia, do norte da Itália, vai discutir se fará uma proposta para sediar o Festival Eurovisão 2022.

De acordo com a imprensa local de Reggio Emilia, cidade localizada no norte da Itália, esta prepara-se para discutir, numa reunião, se apresentará, ou não, uma proposta para organizar a edição do próximo ano do Festival Eurovisão. Segundo a imprensa, Luca Vecchi, presidente da cidade, já manifestou o seu apoio a que a proposta avance.

A cidade deverá apresentar a RCF Arena como palco, contudo, esta é ao ar livre, o que exigirá custos com a cobertura o local, podendo, esse facto, jogar contra a o desejo da cidade em receber o Festival.

Com este interesse, são já seis as cidades italianas que piscam o olho à organização da 66.ª edição do certame eurovisivo: Bolonha, Milão, Pésaro, Reggio Emilia, Roma e Turim.

Fonte: Eurovoix/Imagem: Desafios da Educação

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved