Novidades

latest

Portugal: datas do FC 2021 reveladas


Através das redes sociais do Festival da Canção (FC), a Rádio e Televisão de Portugal (RTP), emissora portuguesa, anunciou a data do FC 2021: 6 de março.

Como tem acontecido nos últimos anos, a RTP optou por realizar novamente o Festival da Canção em 2021 e usá-lo como final nacional para escolher o representante português para Roterdão. O FC 2021 terá duas semifinais, a 20 e 27 de fevereiro, nas quais se irão apurar 5 canções para a grande final do dia 6 de março. Os 20 compositores a concurso no FC 2021 já foram revelados, mas os intérpretes e canções serão dados a conhecer apenas em 2021.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção no ano de 1964, tendo vencido o concurso apenas uma vez, em 2017, depois de meio século de participações. Em 2020, o nosso país seria representado por Elisa, com o tema "Medo De Sentir".

Recorde "Medo de Sentir":


Fonte e Imagem: RTP/Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved