Novidades

latest

Porque é que Nenny deveria ir ao Festival da Canção

Nenny, familiarmente conhecida por Marlene Tavares e filha da célebre "Dona Maria", carrega às costa o futuro do hip-hop e do pop nacional. Num panorama mundial cada vez mais supérfluo, a compositora e intérprete conquistou o seu lugar ao sol, através da sua simplicidade e do seu talento inegável. 

Detentora de dois sucessos nacionais estrondosos, "Sushi" e "Bússola", Nenny tem vindo a estabelecer o seu império enquanto artista desde 2019. É uma das principais personalidades na cena musical portuguesa, com apenas 17 anos e menos de 2 anos de carreira! 

O seu primeiro e único EP, intitulado "Aura", foi lançado a 2 de março de 2020 e soma perto de 20 milhões de streams. É neste projeto que se podem escutar os já mencionados singles, a intimista e bem sucedida "On You", a tropical "Lion", para além de outros trabalhos que demonstram a versatilidade de Nenny, como rapper, cantora e compositora. 


"Isto não é só hip hop aqui é matéria futurista no meu guimbo" é um verso que pode ser escutado em "Sushi". De facto, talento e versatilidade são as palavras chave que melhor descrevem o seu impacto na música nacional e que justificam as várias influências, géneros e sonoridades que compõem o coeso "Aura". Acreditamos que esses sejam também os ingredientes necessários para defender as cores da nossa bandeira na Eurovisão. 

Uma participação de Nenny no Festival da Canção, enquanto compositora e /ou  intérprete, geraria um entusiasmo extra pelo evento. Seria também uma oportunidade perfeita de Nenny levar a sua arte além-fronteira, e conquistar, quem sabe, a Europa, caso vencesse o festival!

Imagem: palco Mp3/Vídeo: i.M

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved