Novidades

latest

ESC 2021: Países Baixos atuam no 23.º lugar


O resultado do sorteio realizado em março vai manter-se. O país anfitrião subirá ao palco da Grande Final em 23.º lugar.

Depois de ter sido anunciado que se iria manter o resultado da divisão das semifinais do Festival Eurovisão da Canção (ESC), 2020 para o Festival de 2021, foi hoje avançado que o país anfitrião do certame iria manter a posição de atuação, o 23.º lugar. O resultado que ditou a ordem de atuação para os Países Baixos, veio de um sorteio realizado no passado mês de março, numa reunião com os chefes das diversas delegações participantes no ESC.

Recorde-se que os responsáveis pela participação dos Países Baixos optaram por manter Jeangu Macrooy como representante do país para o próximo ESC, em 2021. A restante ordem de atuação está encarregue dos produtores do espetáculo. 

Os Países Baixos participaram pela primeira vez no Festival em 1956, sendo um dos países fundadores do Festival Eurovisão da Canção. O país detém atualmente cinco vitórias (1957, 1959, 1969, 1975 e 2019). Em 2020, o país seria representado por Jeangu Macrooy, com o tema "Grow".

Recorde "Grow":


Fonte, Imagem e Vídeo: eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved