Novidades

latest

ESC 2021: atuações serão previamente gravadas


Todos os países vão gravar as suas atuações previamente, de modo a garantir a realização do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021.

A European Broadcasting Union (EBU) já havia revelado que a edição de 2021 do Festival Eurovisão da Canção (ESC) iria acontecer dentro de quatro potenciais cenários [AQUI]. O organismo máximo de radiofusão avançou, agora, com um dos seus planos: a gravação prévia de todas as atuações.

Cada país vai gravar a atuação do seu representante em live-on-tape ('gravação ao vivo em fita'), no estúdio da respetiva emissora, até ao final do mês de março. Essa gravação ocorrerá em tempo real, sem qualquer tipo de edição ou corte, e será usada caso o participante não consiga viajar para Roterdão, devido à pandemia de Covid-19.

A atuação enviada à EBU não poderá ser a da seleção nacional do país, contudo, poderá ser gravada no palco dessa. O Supervisor Executivo do Festival, um observador independente e as emissoras anfitriãs do ESC vão ter o direito de assistir à gravação de todas as atuações, de modo a garantir que tudo decorre conforme as normas estabelecidas e de modo a garantir a integridade do concurso.

Fonte: Eurovision.tv/Imagem: eurovisionworld

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved