Daði Freyr confirma que irá representar a Islândia na Eurovisão 2021, juntamente com os Gagnamagnið, como originalmente planeado para o Festival deste ano. A Islândia é assim o mais recente país a manter os artistas de 2020 para o próximo ano!
Através de publicação na rede social Facebook, Daði Freyr anunciou oficialmente que irá representar a Islândia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021, juntamente com o grupo Gagnamagnið! Fica assim confirmada a escolha da emissora nacional islandesa em manter os mesmos representantes previamente selecionados para a competição deste ano.
Eurovision 2021! I’m coming back next year and Gagnamagnið is joining me! So I guess I’m writing another Eurovision...
Publicado por Daði Freyr em Sexta-feira, 23 de outubro de 2020
Daði Freyr mencionou que em breve estará a escrever uma nova canção, tendo publicado três novas versões remix do tema "Think About Things", canção que ia subir ao palco do ESC 2020, prévio ao seu cancelamento. A nova versão da música pode ser consultada [AQUI].
Com esta revelação, a emissora da Islândia, Ríkisútvarpið (RÚV), anunciou que em 2021 não se irá realizar o Söngvakeppnin, seletiva do país desde 2006.
A Islândia participou pela primeira vez no Festival Eurovisão da Canção em 1986. Apesar do seu número considerável de participações, o país nunca alcançou nenhuma vitória, tendo ficado em segundo lugar por duas vezes (1999 e 2009). Em 2020, o país seria representado por Daði og Gagnamagnið, com o tema "Think About Things".
Fonte: Daði Freyr/Imagem: RUV
Sem comentários
Enviar um comentário
Não é permitido:
. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;
. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;
. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;
. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;
. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.
Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.