Novidades

latest

Ucrânia: conheça todos os finalistas do Vidbir 2020



A segunda semifinal do festival ucraniano, o Vidbir 2020, já terminou. São já conhecidos todos os finalistas do concurso.

A Ucrânia regressou às lides eurovisivas com o já conhecido Vidbir, depois das polémicas em 2019, que culminaram na suspensão da sua participação no Festival Eurovisão da Canção (ESC). Terminadas as duas semifinais, são seis os potenciais representantes do país na Holanda.

Os finalistas foram escolhidos pelo painel de jurados do concurso e pelo público, numa proporção de 50/50. Os primeiros 3 classificados garantiram a passagem para a final, que se realiza no próximo sábado.

Aceda aos resultados da 2ª semifinal:



Recorde os resultados da 1ª semifinal:



A Ucrânia participa no Festival Eurovisão da Canção desde a edição de 2003. Com duas vitórias no bolso (2004 e 2016), o país é dos únicos que, nas edições em que participa, nunca falhou uma final. Na sua última participação, em 2018, na cidade de Lisboa, o país foi representado pelo cantor Melovín, com a canção “Under the ladder”, tendo alcançado o 17º lugar da grande final, com 130 pontos. 


Recorde a participação de 2018:



Fonte e Imagem: UA:PBC

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved