Novidades

latest

Noruega: Kristin Husøy vence a terceira semifinal do MGP 2020


Já é conhecido mais um finalista do Melodi Grand Prix (MGP) 2020, final nacional norueguesa para a Eurovisão 2020.

Num formato totalmente diferente, o MGP já vai na sua terceira semifinal (de cinco) e a grande vencedora da mesma foi Kristin Husøy. Quatro artistas foram divididos em dois duelos: o vencedor de cada duelo disputou o Gold Duel ("Duelo d'Ouro"), onde o público selecionou quem avançou para a Grande Final.

Aceda aos resultados (vencedores a negrito):

Duelo 1

Alexandru – "Pink Jacket" vs. Sie Gubba – "Kjære du"

Duelo 2

Kristin Husøy – "Pray for Me" vs. Thomas Løseth feat. Erika Norwich – "Vertigo"

Gold Duel

Sie Gubba – "Kjære du" vs. Kristin Husøy – "Pray for Me"

De recordar que esta edição do MGP será uma das maiores de sempre, com um total de 5 semifinais e, claro, uma grande final. A Grande Final está agendada para 15 de fevereiro e terá lugar no Trondheim Spektrum.

A Noruega participou pela primeira vez em 1960, tendo vencido o concurso três vezes (1985, 1995 e 2009). Apesar das suas vitórias, a Noruega possui o título de "país que mais vezes atingiu o último lugar na competição", somando ao todo cerca de onze últimos lugares. Na edição de 2019, em Telavive, o país foi representado pelos KEiiNO, que interpretaram "Spirit In The Sky". Nesta edição, a Noruega chegou à final, onde alcançou o sexto lugar, com 331 pontos, tendo vencido o televoto.

Fonte e Imagem: NRK 

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved