Novidades

latest

Suécia: aceda aos resultados da segunda semifinal do Melodifestivalen 2019


Malou Prytz com "I Do Me" e Hanna Ferm e Liamoo com o tema "Hold You" são os finalistas da segunda semifinal da seletiva sueca para a Eurovisão 2019. Saiba todos os resultados!

Mais uma semifinal da seletiva eurovisiva mais seguida pela Europa! Malmö foi a cidade sueca que recebeu os sete candidatos em competição na segunda eliminatória do Melodifestivalen. Oscar Enestad e Jan Malmsjö foram os primeiros a ficar de fora dos apurados para as seguintes galas, com Margaret a ficar no quinto lugar.

Assim, Malou Prytz com "I Do Me" e Hanna Ferm & Liamoo com "Hold You" são os finalistas da noite. Vlad Reiser – Nakna i regnet e Andreas Johnson – Army Of Us ficam para o AC.

Conheça os resultados:

Finalistas:
Malou Prytz – I Do Me
Hanna Ferm & Liamoo – Hold You

Andra Chansen:
Vlad Reiser – Nakna i regnet
Andreas Johnson – Army Of Us

Eliminados:
5.º lugar - Margaret – Tempo
6.º lugar - Jan Malmsjö – Leva livet
7.º lugar - Oscar Enestad – I Love It

A Suécia participou na competição pela primeira vez em 1958, sendo atualmente o país com mais sucesso no concurso deste século, com maior número de presenças na tabela dos primeiros dez classificados. No que toca a vitórias, atualmente, só a Irlanda consegue ter maior número de vitórias do que a Suécia, sendo que este último soma até agora seis vitórias (1974, 1984, 1991, 1999, 2012 e 2015). Na edição de 2018, em Lisboa, o país nórdico foi representado por Benjamin Ingrosso, com a canção “Dance you Off” e alcançou no final, um sétimo lugar na Grande Final, com um total de 274 pontos. 

Fonte e Imagem: SVT

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved