Novidades

latest

ESC 2019: revelada imagem do palco da Eurovisão 2019


A emissora israelita KAN já revelou uma primeira imagem daquele que será o palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, em Israel.

A emissora nacional KAN, juntamente com a União Europeia da Radiodifusão (EBU/UER), já divulgou a imagem oficial daquele que será o cenário a esperar em maio próximo para o Festival, em Telavive, Israel. Florian Weider foi, uma vez mais, o designer escolhido para a conceção do palco, que para a edição de 2019 irá ver o regresso das telas com ecrãs LED.


Recorde-se que o alemão Florian Weider foi o responsável pelo design de alguns palcos da Eurovisão, como nas edições de 2017 e 2018. É também expectável que, com a conceção cenográfica deste palco, o Pavilhão 2 da Expo Tel Aviv, sede do Festival, possa albergar cerca de 7500 pessoas, um número mais baixo em comparação aos últimos anos.

Fonte e Imagem: KAN/EBU

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved