Novidades

latest

República Checa: emissora recebeu 300 canções para o ESC 2019


A Ceská Televise (CT), emissora estatal da República Checa, recebeu 300 canções para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019; 60 candidaturas provêm de músicos checos.

A emissora estatal da República Checa, Ceská Televise (CT), revelou, através do seu Facebook oficial, que recebeu 300 canções para a edição de 2019 do Festival Eurovisão da Canção (ESC), sendo que 60 dessas canções são provenientes de músicos checos. A emissora deixou ainda em aberto a possibilidade de aumentar o número de participantes na final nacional.

A República Checa participa no Festival Eurovisão da Canção desde 2007, e a sua melhor posição conseguida até à atualidade é um sexto lugar (2018). Apenas conseguiu chegar à Grande Final por duas vezes. Na edição de 2018 o país esteve representado por Mikolas Joseph, com a canção "Lie to Me", que conseguiu arrecadar o melhor lugar de sempre para o seu país, um sexto lugar na final, com 281 pontos.

Reveja "Lie To Me":


Fonte e Imagem: ESC Portugal/Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved