Novidades

latest

Porque é que Ana Malhoa deveria ir ao Festival da Canção



Seja de Bomba Latina ou de Viúva Negra, com Pop Latino ou Tropical Urbano, o Festival da Canção precisa de Ana Malhoa.


Foi pela mão do pai José Malhoa, que Ana Malhoa se estreou no mundo dos palcos das música. Em 1994 apresentou o Buéréré na SIC, desde então tem somado sucessos atrás de sucessos e a menos de um ano de completar 40 de idade, mas já com mais de 30 anos de carreira, Ana Malhoa é uma das artistas mais respeitada em Portugal.


Caracterizada pela sua originalidade e irreverência presentes no seu look ou na sua música, Ana Malhoa consegue reinventar o seu estilo e surpreender os seus admiradores e público em geral a cada álbum ou single lançado. "Sinto-me Sexy", "Bomba Latina", "Turbinada", "Encaixa Baby Encaixa", "Ampulheta" ou "Viúva Negra", são alguns dos êxitos mais sonantes de Ana Malhoa que entraram directamente para o top de músicas mais ouvidas ou vídeos de música mais vistos em Portugal, tornando-se alguns deles intemporais e ouvidos um pouco por toda a América Latina.


E "porque razão devemos querer que Ana Malhoa participe no Festival da Canção?"

Estando o Festival da Canção a ficar marcado pela falta de originalidade ou pautado pelo mesmo ritmo lento de propostas apresentadas nos dois últimos anos, a produção das músicas de Ana Malhoa de certeza que marcaria o seu lugar pela diferença de todas as outras propostas a concurso. Com firework, coreografia e o seu toque pessoal, Ana Malhoa quebraria a monotonia que há no palco do FC, sendo certo que iria despertar o interesse de novos espectadores portugueses e a Europa iria demonstrar interesse não só na performance, como na carreira de Ana.


Sabemos que existe algum preconceito em relação à imagem e à música de Ana Malhoa, e talvez essa condição se fizesse sentir através da pontuação do júri do Festival da Canção, mas a solidez e reputação da carreira de Ana Malhoa jamais iria ser posto em causa por um eventual mau resultado obtido numa edição do Festival da Canção.

Recorde-se que Ana Malhoa já "representou" por duas vezes Portugal no concurso OGAE Song Contest, com a primeira participação em 2003, com a música "Tu És Meu", alcançou o 13º lugar e em 2009, com o tema "Tu És o Fogo", a candidatura portuguesa obteve 132 pontos ficando em 4º lugar num certame com 30 canções a concurso.


Subelo!!!

Imagem: facebook.com/ANAMALHOA/Vídeo: youtube.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved