Novidades

latest

JESC 2019: edição ainda sem local


Edição do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2019 ainda não tem destino para a sua organização. 

O supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção (ESC), Jon Ola Sand, confirmou que ainda não há decisão sobre onde se realizará a próxima edição do JESC, sendo a decisão tomada no final deste ano.

"Vamos considerar a possibilidade de o país vencedor (do Festival Eurovisão da Canção Júnior) deste ano organizar o certame no seu território. No entanto, é de salientar que vários países querem hospedar o concurso, eles estão atentos ao que tem acontecido na Bielorrússia e gostariam de organizar uma competição da mesma escala", disse.  

A emissora ucraniana, Companhia Nacional de Radiodifusão Pública da Ucrânia (UA:PBC), já confirmou que não irá submeter uma candidatura para organizar a edição do próximo ano, a Rússia demonstrou interesse em organizar o evento logo depois de vencer em 2017. Ainda assim, o site Eurovision Ireland noticia que a Arménia é o único país que considera sediar a próxima edição do JESC, estando dependente da mudança das regras caso não seja o país vencedor.

A edição do JESC 2018, terá lugar neste domingo, 25 de novembro. 

Fonte: eurovoix.com

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved