Novidades

latest

Alemanha: conheça os participantes do Unser Lied für Israel


Já foram revelados os seis finalistas que vão competir no "Unser Lied für Israel", a final nacional da Alemanha para a Eurovisão 2019. Conheça os nomes!

A emissora alemã NDR já revelou os seis candidatos que estão na corrida para representar a Alemanha no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019, em Telavive. Depois de um longo processo de seleção, o júri escolhido pelo canal público já definiu os primeiros nomes. Depois de uma avaliação de cerca de 965 candidaturas, estes foram os selecionados pelo painel composto por 20 membros e especialistas.

Conheça os seis participantes:

Aly Ryan
BB Thomaz
Linus Bruhn
Gregor Hägele
lilly among clouds
Makeda

De acordo com o diretor de entretenimento da ARD, Thomas Schreiber, "os nossos seis candidatos estão a trabalhar com grande paixão e concentração e nas suas possíveis músicas para Israel. É um prazer ver tudo isso. No ano passado, esse processo resultou no sucesso da participação do Michael Schulte Esperamos que haja um sucesso comparável este ano também. Os candidatos e os compositores estão a fazer de tudo para que isso aconteça!", salientou.

No entanto, e de acordo com a emissora, a lista de participantes na seletiva nacional ainda não está fechada. Alguns contactos ainda estão a ser estabelecidos com outros candidatos, sendo que o número de participantes ainda poderá aumentar. Recorde-se que o "Unser Lied für Israel" vai escolher o representante do país em fevereiro, com a apresentação a cargo de Barbara Schöneberger e Linda Zervakis.

A Alemanha estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou duas vezes: em 1982, com Nicole e a canção “Ein bißchen Frieden", e em 2010, com Lena e a canção “Satellite”. Em 2018, o país foi representado por Michael Schulte e a canção "You Let Me Walk Alone", alcançando o 4.º lugar na final com um total de 340 pontos. 

Fonte e Imagem: NDR

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved