Novidades

latest

JESC 2018: Angélina Nava e "Jamais Sons Toi" representam a França


A vencedora do The Voice Kids francês Angélina Nava foi a escolhida para representar a França no seu retorno à Eurovisão Júnior, com o tema "Jamais Sons Toi".

Depois de uma única participação, a França regressa ao Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) em 2018. O país escolheu internamente Angélina Nava, vencedora do formato The Voice Kids, que irá interpretar o tema "Jamais Sons Toi", no palco de Minsk. A canção foi composta por Fico, Comblat, Stawski e Age Ali.

Ouça a canção francesa e o videoclip oficial [AQUI]

A França estreou-se no Festival Eurovisão da Canção Júnior em 2004, tendo sido a única vez que participou no concurso. Nesse ano foi representada por Thomas Pontier, que cantou “Si on voulait bien” e alcançou o 6º lugar com 78 pontos. Este ano, o país prepara-se para regressar à competição, com a representação de Angélina.

Fonte e Imagem: ESCPlus

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved