Novidades

latest

ESC 2019: Telavive é a cidade anfitriã


É oficial: Telavive é a cidade escolhida para receber a próxima edição do Eurovision Song Contest (ESC) a acontecer em maio.

Depois de meses de indecisão entre Jerusalém e Telavive a escolha acabou por recair sobre a cidade costeira em detrimento da capital do país. As semifinais do ESC 2019 irão acontecer a 14 e 16 de maio, seguidas da final, que acontecerá a 18 de maio. Os bilhetes para os espetáculos começarão a ser vendidos no final deste ano.

Israel ganhou o direito a organizar o concurso depois de ter Netta ter vencido o ESC 2018 em Portugal com "Toy". Até ao momento estão confirmados 24 participantes sendo que Portugal ainda não faz parte dessa lista.

Veja o anúncio oficial da cidade anfitriã:



Fonte: Eurovision Song Contest/Imagem: rumbo.pt/Vídeo: Eurovision.tv
( Hide )


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved