Novidades

latest

França: começou a procura pelo próximo representante no ESC 2019


A França já começou a procura pelo próximo representante no Festival Eurovisão da Canção 2019 (ESC), que se realiza no próximo ano, em Israel. As candidaturas para a submissão de canções para o Destination Eurovision já abriram.

O canal de televisão France 2, canal responsável pela escolha do representante francês para o ESC já abriu o prazo de incrições para os interessados poderem submeter candidaturas para o Destination Eurovision, programa que pretende selecionar o cantor representante do país na próxima edição do ESC em Israel.

As candidaturas podem ser enviadas até ao dia 30 de novembro, sendo que os participantes devem de ter 16 anos completos no dia 1 de janeiro de 2019 e as canções candidatas não podem ter sido apresentadas a públicos antes de 31 de dezembro de 2018. Para além disso, as candidaturas deverão de possuir 70% da letra na línga francesa. 
Para mais informações, clique AQUI.   

A França estreou-se no ESC em 1956, tendo participado até à atualidade. Em 2018 o país foi representado pelos Madame Monsieur, com a canção "Mercy", tendo alcançado o 13º lugar na final, com 173 pontos. 

Reveja em baixo a atuação de França no ESC 2018:


Fonte: Eurovoix / Vídeo: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved