Novidades

latest

ESC 2019: EBU confirma Israel como país anfitrião


Geneva recebeu a primeira reunião entre a EBU e os representantes da emissora nacional israelita, confirmando-se a escolha do país para sediar a edição de 2019 da Eurovisão.

Depois de semanas de grande incerteza, a emissora nacional de Israel já teve a primeira reunião com os altos comissários da União Europeia da Radiodifusão (EBU/UER), que se realizou em Geneva, na Suíça. No Twitter, a EBU já confirmou que este primeiro encontro vem confirmar com sucesso que Israel será o país anfitrião do Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2019.

No comunicado oficial publicado, pode ler-se: "A emissora nacional israelita KAN já reuniu com a EBU e com o grupo de referência do Festival Eurovisão da Canção, em Geneva, para as primeiras discussões sobre a Eurovisão 2019 a ser sediada em Israel. Procedeu-se à entrega de testemunho entre a RTP e a KAN, e um calendário de possíveis datas começou a ser traçado. Todos os planos para o próximo evento já arrancaram, sendo que, como nos anos anteriores, iniciar-se-á agora um processo de candidatura das cidades que tenham a intenção de acolher o evento. A próxima anfitriã do Festival será conhecida em setembro.".

Fonte: EBU/Imagem: pageant mania

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved