Novidades

latest

ESC 2019: X Factor selecionará o representante de Malta


Representante de Malta no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019 será escolhido através do programa de televisão, Fator X. 

Depois dos últimos resultados alcançados nas últimas edições do ESC. A estação pública de Malta decidiu renovar o seu método de seleção de representante na competição europeia e dar um pouco de descanso ao Malta Eurovision Song Contest (MESC), programa que até à edição de 2018, elegeu o representante maltês para o programa de entretenimento mais visto no mundo. 

Este ano, a estação apresenta-nos um novo formato: o vencedor da final nacional maltesa sairá do programa de entretenimento Fator X. A novidade foi revelada pela própria estação de televisão maltesa que, em através de comunicado (que pode ser lido aqui), refere que esta é uma forma de promoção ao programa, que se estreia pela primeira vez este ano, em Malta.

Malta estreou-se no ESC em 1971, tendo como melhor resultado até hoje dois segundos lugares. Na edição de 2018, em Lisboa, o país foi representado por Christabelle, com a canção "Taboo", onde, ficou apenas pela semifinal, alcançando apenas o 13º lugar, com 101 pontos.

Reveja a atuação de Malta no ESC 2018 em baixo:


Fonte: Wiwibloggs/Video: Eurovision

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved