Novidades

latest

ESC 2018: sketch de Herman José está a irritar os britânicos


O sketch de Herman José, durante a primeira semifinal do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018, que satiriza David Attenborough, está a irritar os britânicos.

O humorista fez um remake de um famoso sketch do programa Herman Enciclopédia, no qual interpreta o "Planet Portugal" ao estilo de Attenborough, mostrando o país como se se tratasse de um documentário da BBC Vida Selvagem. O texto foi escrito por Nuno Markl, Ana Markl e Luís Miranda e fala dos portugueses com humor, tendo sido atribuído à personagem um novo nome: Attenburger.

O jornal Daily Express realça que este episódio ofendeu os fãs, principalmente nas redes sociais, e que se pode ler comentários idênticos a este: "Portugal está a ridicularizar David Attenborough? No seu aniversário? Que sentido de oportunidade". O britânico completou 92 anos precisamente na terça-feira, 8 de maio, dia da emissão.

O ESC 2018, realizado pela União Europeia de Radiodifusão (EBU) em parceria com a Rádio e Televisão de Portugal (RTP), acontece na Altice Arena (Parque das Nações) nos dias 08, 10 e 12 de maio, com a participação de 43 países.

Fonte/Imagem: Observador

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved