Novidades

latest

ESC 2018: RTP revela programação especial "Todos a Bordo"


Começou a contagem decrescente para o Festival Eurovisão da Canção. A operação "Todos a Bordo", conta com programação especial de 23 de abril a 12 de maio, na RTP. Fique a par destas e marque já na sua agenda:


De 23 de abril a 11 de maio, pelas 21h00 - "Todos a Bordo - Diário"
Todos os dias, depois do Telejornal, serão mostrados todos os preparativos, novidades e pormenores dos bastidores relativos ao Festival Eurovisão da Canção 2018.

De 29 de abril e 6 de maio, pelas 12h00 - "Todos a Bordo - Compacto"
Neste programa compacto semanal, é possível rever os melhores momentos dos programas transmitidos diariamente durante a semana.

De 5 a 11 de maio, ao final da noite - "Concertos e Tributos - Todos a Bordo"
Ao longo da semana, a RTP1 irá transmitir diversos concertos do Eurovision Village, entre os quais, o de Waldemar Bastos e Capicua e ainda os tributos a Simone de Oliveira, por Nuno Feist, e às Doce por Moullinex.

6 de maio, entre as 15h30 e as 20h00 - Cerimónia de Abertura "Blue Carpet"
As delegações e os artistas representantes dos países a concurso irão desfilar na passadeira azul, numa cerimónia que decorrerá no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Belém, ao longo do Rio Tejo. Poderá assistir com os comentários de Catarina Camacho, que estará em direto no local, e de Jorge Gabriel e Tânia Ribas de Oliveira que estarão em directo a partir do estúdio da Eurovision Village, no Terreiro do Paço, onde irão receber diversos convidados.

De 7 a 11 de maio, entre as 10h00 e as 12h00 e as 15h00 e 17h30 - "A Praça e Agora Nós - Todos a Bordo"
Os programas de destaque das manhãs e tardes da RTP, serão transmitidos a partir da Eurovision Village, com especial enfoque no Festival Eurovisão da Canção. Inserida nestes programas estará ainda uma rubrica especial, "Últimas da Eurovisão", por Vanessa Oliveira.

8 e 10 de maio, às 22h30 - "5 para a Meia-Noite: Bastidores"
Nos dias das Semifinais do Festival Eurovisão da Canção, Inês Lopes Gonçalves estará em direto da Eurovision Village para duas emissões especiais do 5 para a Meia-Noite, nas quais será possível assistir às primeiras reações aos países qualificados para a Final.

12 de maio, entre as 10h00 e as 19h00 - "Todos a Bordo - Grande Final"
Nesta emissão especial, vai ser possível assistir aos últimos preparativos para a festa, assim como rever todos os momentos vividos nos últimos dias. Incluídos nesta emissão, o Jornal da Tarde e o Telejornal, serão transmitidos em direto a partir do recinto do espetáculo no Parque das Nações.
Após a transmissão da Grande Final na RTP1, o programa "Bastidores da Final" irá ter diferentes convidados e muito humor, mostrando tudo o que aconteceu por trás das câmaras nessa noite.

Fonte/Imagem: RTP

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved