Novidades

latest

FC 2018: José Cid apresenta-se a solo no Festival da Canção 2018


Contrariamente ao que inicialmente se tinha apresentado, José Cid irá estar a solo no Festival RTP da Canção 2018, ficando posta de parte a sua participação ao lado do sobrinho, Gonçalo Tavares.

José Cid foi um dos nomes revelados na divulgação da lista dos 26 compositores que este ano iriam fazer parte do Festival da Canção. Mais tarde, soube-se que o mesmo iria assumir a canção que escrevera, ao lado do seu sobrinho e também já repetente no Festival, Gonçalo Tavares, como pode recordar [AQUI].

Mas agora, José Cid vem a público dizer que irá estar sozinho no palco do Festival. Numa pequena declaração ao site Festivais da Canção, Cid esclareceu que: "vou sozinho, não vou com o meu sobrinho… Não chegámos a acordo em termos de vocalização e na produção do álbum e do tema e eu resolvi arrancar sozinho".

Relembre que José Cid irá interpretar o tema "O som da guitarra é a alma de um povo", na primeira semifinal do Festival da Canção 2018, no dia 18 de fevereiro. No entanto, amanhã, dia 12, serão revelados pequenos excertos das canções em competição nesta semifinal.

Fonte: Festivais da Canção/ Imagem: Público.pt

Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved