Novidades

latest

Portugal: Eurovisão 2017 foi o segundo programa mais visto do ano


Sem contarmos com as transmissões de futebol, o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 foi o segundo programa mais visto de 2017.

Com uma média de cerca de 1 milhão e 400 mil telespectadores, traduzindo-se em 14,5% e um share de 34,5%, a transmissão da  grande final da Eurovisão 2017, foi o segundo programa mais visto do ano transato. Os números do TOP 10 - Programas mais vistos em 2017 (excluindo o futebol) mostram que a transmissão da RTP ficou apenas atrás do programa Pesadelo na Cozinha, da TVI.

Já tendo em conta os programas desportivos, o último jogo da qualificação para o Mundial 2018, entre Portugal e a Suiça, deram uma média de audiência em cerca de 2 milhões e 400 mil espectadores, tendo sido o programa mais visto de 2017.

Portugal estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1964 e ganhou uma vez: em 2017, com Salvador Sobral e música “Amar pelos Dois”, tendo alcançado um total de 758 pontos.

Recorde "Amar pelos Dois":



Fonte: Initiative/Eurovoix/ Imagem: NiT/ Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved