Novidades

latest

Holanda: tema representante na Eurovisão 2018 conhecido a 10 de março


A canção holandesa para a Eurovisão 2018, a ser interpretada por Waylon, será divulgada no dia 10 de março.

Depois de em novembro do ano passado termos ficado a saber do retorno de Waylon ao Festival Eurovisão da Canção (ESC), depois de já ter representado a Holanda em 2014, como integrante do grupo The Common Linnets, alcançando o segundo lugar na final, sabemos agora que a canção que o mesmo defenderá no palco de Lisboa será dada a conhecer no dia 10 de março.

Em comunicado à imprensa holandesa, o cantor referiu que a canção representante do país na Eurovisão estará integrada no seu novo álbum, apelidado de “The World Can Wait”. O cantor irá também iniciar um tour de promoção desse mesmo disco, que começará no dia 12 de abril, passando depois pelo palco da Eurovisão, terminando no dia 30 de setembro de 2018.

A Holanda estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 1956 e já ganhou quatro vezes: em 1957, com Corry Brokken e a canção “Net Als Toen”, em 1959, com Teddy Scholten e a canção “’n Beetje”, em 1969 com Lenny Kuhr e a canção “De troubadour”, e em 1975, com Teach-In e a canção “Ding-a-Dong”. Em 2017 o país foi representado pelas O’G3NE e a canção “Lights and Shadows”, alcançando o 11º lugar na final com um total de 150 pontos. 

Recorde a participação das O'G3NE:



Fonte: Eurovoix/ Imagem: Wiwibloggs/ Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved