Novidades

latest

Moldávia: Pelageya Stefoglo desclassificada do 'O Melodie Pentru Europa 2018'


Pelageya Stefoglo, participante da final nacional da Moldávia, foi desclassificada da competição depois de se conhecer o envolvimento da cantora na seletiva da Bielorrússia.

A cantora Pelageya Stefoglo foi desclassificada da seletiva O Melodie Pentru Europa 2018, a final nacional da Moldávia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2018. A TeleRadio-Moldova (TRM), divulgou esta manhã a eliminação da cantora do lote de participantes após a descoberta do envolvimento da mesma no Eurofest 2018, a seletiva bielorrussa, o que vai contra as regras da competição moldava.

A desqualificação de Pelageya faz com que o número de concorrentes nas audições ao vivo desta seletiva passe dos 28 para 27. A cantora concorria com o tema "Let’s Start Together Right Now”, precisamente a mesma canção apresentada no processo de seleção da Bielorrússia.

Contudo, esta decisão poderá ser um pouco polémica, depois da dupla Sandy C e Aaron Sibley e o cantor Sasha Bognibov terem sido autorizados a participar na seletiva, mesmo tendo estado a concurso no 1 in 360, o processo de escolha de São Marino para a Eurovisão.

A Moldávia estreou-se no Festival Eurovisão da Canção em 2005 e o seu melhor resultado é um terceiro lugar: em 2017, com os SunStroke Project e a canção "Hey Mamma", tendo conseguido um total de 374 pontos, o melhor resultado do país.

Reveja "Hey Mamma":



Fonte: Eurovoix/ Imagem: Gagauz.md/ Vídeo: Eurovision.tv



Sem comentários

Enviar um comentário


Não é permitido:

. Publicar comentários de teor comercial ou enviar spam;

. Publicar ou divulgar conteúdo pornográfico;

. O uso de linguagem ofensiva ou racista, ou a publicação de conteúdo calunioso, abusivo, fraudulento ou que invada a privacidade de outrem;

. Desrespeitar o trabalho realizado pelos colaboradores do presente blogue ou os comentários de outros utilizadores do mesmo - por tal subentende-se, criticar destrutivamente ou satirizar as publicações;

. Divulgar informações sobre atividades ilegais ou que incitem o crime.

Reserva-se o direito de não serem publicados comentários que desrespeitem estas regras.

A não perder
© all rights reserved